segunda-feira, 6 de junho de 2011

O que foi que tu viu quando olhou dentro de mim? Eu vi um lugar, um lugar com quatro pontas, quatro caminhos e um centro, eu vi. Vi uma encruzilhada. Olhou tu e aquele teu amigo, foi? Foi, olhou nós dois. Amos. Amos? Olhamos. Nós dois. Tu não tava, era a gente. Nós. Eu sei. foi entre aspas. Ah. Falei errado, né. Né. Né não, né é não é, isso é desconfirmar; eu gosto da palavra desmentir, dá uma idéia de desfazimento, de volta no tempo, parece com voltar uma fita. É verdade, eu nunca tinha pensado nisso... desculpa, eu não tava te escutando, tava ocupado tentando esvaziar minha cabeça, ocupado tentando desocupar, ela e eu. Ela quem? Cabeça. ah. Quer dizer que eu sou encruzilhada? Quero. An? Dizer, quero dizer, tu perguntou. É verdade. O que significa ser encruzilhada? Significa ter dificuldade em ver sentido nas coisas. É? Como tu sabe? Eu sei, já fui. Fosse? Fui, mas voltei. Achava que era do verbo ser. E era, foi uma ambiguidade. Calculada? Mais ou menos, eu não tinha calculado no começo, mas quando tu perguntou pra confirmar eu vi a chance e não desperdicei. Fizesse bem. Fiz, né. É. Aprendeu. A quê? A não desmentir o que eu digo, o outro diz, com né de volta, não se devolve, né, a menos que se queira desmentir, o outro ou eu. A mim. A ti não, a mim. A mim, não eu. Ah, tu me corrigiu de novo, foi? Foi. Que chato, né. Né. ... ... ... tenho mesmo.  O quê? Tido. Tem tido o quê? Outra coisa agora, não o que eu ia dizer, o que eu ia dizer eu não esqueço e vou lembrar depois, esse parênteses importa mais agora. Qual? Esqueci. ... ... Vontade de conversar metafisicamente descompromissado com alguém, como se fosse de mentira, conversar como se fosse. Faz falta mesmo, tu nunca mais teve, foi? Foi. Que chato... por quê? Acho que são as pessoas, calma, vou colocar meu óculos, acho que são as pessoas e sou eu, ando fechado. Até vinha conseguindo abrir, mas aí tudo já quis fechar de novo e eu não sei no que vai dar, vou fazer ficar aberto, mas o que eu ia falar mesmo, agora que eu já falei o esquecível, é que . Que foi? Esqueci, porque tu fala que foi rápido e bonitinho assim? Falo? Fala. Fala tu que foi agora pra eu ver como é que é. Que foi.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário