terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Despsidescodestecdesnodeslodesgia

Não faz muito tempo
(só anos)
re-provei
no ex ame
- aquele:
psico técnico:
graças a Deus.

Testaram
e comprovaram
toda minha
canhotice
(o lado esquerdo pensa menos)
desperspicácia
(concentrada no desnecessário)
porra-louquice
abençoada
(eu sei,
não é pra tanto.

mas deixe eu ser feliz
só por enquanto:

a vida inteira

me pre-parei.
deixe eu 
comemorar
minha
des psico
des
tecno
deslogia):
eu passei!
fui finalmente
desreconhecido
e
isso é pouco





o suficiente.

a ciência
me concorda
:osseva olep
meu despsico
não tem fio
cabo
nem botão
eu
nem fio
nem cabo
nem botão
eu
proibido
de lata
máquina
produção

ainda bem,
meu Deus,
o teste deu
sou doido.

ainda bem,
doutor,
o teste deu
resisto.
e
, resistentemente,
continuo sendo
gente.

Um comentário: